Fernando Não é Mais Pessoa Para Mim !

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 13 de maio de 2009 11:07:00



O gato fugiu

Ou foi roubado ?

A casa está a desordem

Ou realmente o tempo encurtou?


Só sei é que Fernando não é mais pessoa para mim!


Dividiu-se em 3 o safado !

Vejam só que descarado

Roubou meu sonho antes mesmo de eu nascer.


Quero um combate

Sem regras

Ou aliados

Talvez acordos existirão

Talvez!


Me enfrente agora senhor Alberto!

Ricardo não me dê as costas!

Por favor Álvaro

Eu imploro

Volte aqui e me conte como faço ...

Se é fácil ou não!


Se eu pedisse a Florbela

Tenho certeza que ela não me espancaria com palavras tão rudes como os senhores fazem!


Lispector clarearia minha dúvida sem pestanejar.


Então não se faça de arrogado Fernandinho

Sou boa de trato

Não se esconda nesse mar

Não se acanhe

Minha alma não é pequena

Combinados não me assustam

Isso mais tarde posso comprovar


Mas por favor eu te peço...

Como me multiplico ?

Na verdade ...

Como me triplico?


Juro que agora preciso apenas disso para me salvar ...



(Homenagem ao Poeta Fernando Pessoa)



Comments (13)

Então somos dois.
Já nos dividimos, no sentimento.

Nossa, muito, muito, muito foda. *-*

caraaaa nana...
nesse momento me identifiquei com o final...
se vc arrumar a fórmula de se
multiplicar até amanhã me passa?

quero ir no salão do livro e no bilhar na
mesma hora, comofaz? =P

rsrs

De metáfora em metáfora eu tento te interpretar. E quanto mais eu admiro, mais me surpreendo com você. Muito bom, bestinha :*

"Dividiu-se em 3 o safado !
Vejam só que descarado
Roubou meu sonho antes mesmo de eu nascer."

com certeza o melhor trecho!!! na verdade... ficou parecendo que vc tá falando de Deus , dividiu-se em 3 , pai, filho e espirito santo!!! roubou sua vida o safado kkkk

me divido em trÊs e já faz um tempo
mas a dor de ser livre é a que eu não compreendo...
escreve escreve Nana... te quero cada dia mais e mais longe!! hahaha ;D

AmEi, MuItO mAsSa NaNa,bjos! ! ! !

"Minha alma não é pequena
Combinados não me assustam
Isso mais tarde posso comprovar"

gamei nesse trecho.

muito fodaa!

dividir-se... seria bom, né?

Sensacional!
=)

Fernando Pessoa *-* ...muito bom! Gostei =)

Entendo cada linha que escreve.

Sobre o gato, tenha paciencia, talvez o Carlton volte.
Sua casa uma desordem é consequencia mesmo da su falta de tempo, faculdade e trabalho não é fácil de se conciliar.
Fernando Pessoa é um safado, concordo! Escreve como ninguem e se divide em quantos quiser.
Gostei dos trocadilhos com a Florbela Espanca e é claro nao poderia faltar a sua escritora favorita, Clarice!
Você mostrou pontos caracteristicos da literatura do Pessoa, que só quem o lê talvez vá te entender.
Tal como " nao se esconda nesse mar"
Ele fala muito do mar, "OH MAR SALGADO QUANTO DO TEU SAL NAO SAO LAGRIMAS DE PORTUGAL?"
"TUDO VALE A PENA SE A ALMA NAO É PEQUENA" - Voce o responde como se ele houvesse escrito esse poema para voce: "Minha alma não é pequena
Combinados não me assustam
Isso mais tarde posso comprovar"

Sobre voce se salvar, nao é necessario a multipilcaçao ou triplicaçao, voce sabe bem do que estou a falar.

OBS: Ainda vai ser uma grande escritora.

Fernando Pessoa ♥

Postar um comentário