O Rei Não Sabe Brincar

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 21 de maio de 2009 10:52:00


Invente um veto que me derrube do poder

Não quero mais ir dormir as 6 da manhã discutindo com você

Invente uma regra que me cale a boca em meio segundo

Não preciso fundir seu amor com minha arrogância


Crie uma arma que me atinja a alma e me esmague no chão

Não posso mais fingir vôo pleno

Crie uma estrutura que me prenda a realidade

Não consigo ter o tempo como algo tão longo assim.


Improvise uma desculpa para que eu não perceba minha infantilidade

Improvise uma palavra que me estremeça

Não daquelas bom-dia-acorde

Mas sim que estale como um tapa na cara


O rei não sabe brincar

Ele não quer mais tomar esse posto

Perdeu o poder para uma rainha que tomou seu coração

O rei quer abdicar a burrice

Queimar todos os cigarros

Longe da boca

Em uma grande fogueira

Bem na porta da sua casa.




Comments (14)

Você sempre brincando com as coisas, mas não sabendo como lhe dar com as consequencias!
Você realmente não sabe brincar.
Acho que é o único defeito que consigo ver em voce.

Chaturaaaa adorei!!!
Vc escreve muito bem!!!
Os três últimos são favoritos!!!

São os quatrooo últimos!!! rs

Juro, não sei o que dizer....
Não que eu duvidasse da sua competência e de sua sensibilidade...
Mas vc me surpreendeu...
Orgulho, tenho demais desde que vc nasceu...
Minha menina, que vi nascer e crescer e hj está trilhando seus caminhos.
Um fã coruja eu sei, mas duvido que alguem não goste ou não se identifique.
bjos.
Patô.

Putz!
Eu realmente estou perplexa,sem palavras.
Guria,tu escreve pra caraleo.
Parabéns...

até o terceiro estrofe... interpretei que esse rei, seria alguém com muito poder em mãos e estava entediado... precisando de um desafio, alguém que tente o fazer se calar ... ^^' mas parece que tô errado

"não quero mais dormir 6 da manhã discutindo com você"... nem eu amiga, bate! ahiaiuhu tu disse q não, mais eu num durmi muito não vio... =P
p.s.: queime todos os cigarros mesmo... é melhor pá vc... e nisso a babi pode te ajudar tbm =D rsrsr

Andou brigando minha filha? Te conheço perfeitamente ou você que é clara demais?

Arrebenta com o rei...que a sua poesia não tem barreiras.
Se der, queime esse cigarro enquanto observa os que contemplam sua criação. EU contemplo, e gosto muito. Tá dez.

O rei é você.
Brigou por causa de uma babaquice sua.
Percebeu que o tempo é curto para besteiras e dicusoes.
Vejo como uma forma de desculpas.

O rei não sabe brincar... disse tudo o que eu precisava ouvis.

muiiito bom , Nana Caê

o rei quer contar as bolinhas do blog e uma racha não deixa.

Sempre impressionando!

=)

excelente!

Postar um comentário