Pro Mambo

Postado por NaNa Caê terça-feira, 19 de maio de 2009 09:53:00



Hoje eu acordei pro mambo e ninguém vai me dizer o que dançar

Não adianta colocar  Rockabilly ou Twist 

Vou seguir a minha lógica

Não há repique que me faça sambar


Hoje fiz as pazes com a ignorância

Deixei de lado a implicância

E talvez agora eu possa falar:

Por favor cante aquele poema!

Saia do dilema

Se entristeça de saudade!


Por que daí quem sabe...

No futuro

Em data certa e dias contados

Sem pressa ou cobranças

Talvez ainda se lembre como amar.




Comments (8)

Adoooreii!! rsrs "Hoje eu acordei pro mambo e ninguém vai me dizer o que dançar

Não adianta colocar Rockabilly ou Twist..." Amei mesmo XD

menina linda que conheci a tão pouco tempo vc é dezzzzzzzzzzzzzzz milllllllllllllllll! fico encantado com sua inteligencia e capacidade de lidar com as letras! lindooooooooo o "pro mambo" beijãoooooooooooooo gomes

No mambo assim como no amor é preciso agilidade, e sei que você sabe seguir esse compasso.
As vezes estao nos seus passos e você nem percebe.
Pena que você dê seu coraçao a apenas uma pessoa.

Bora beber que amar é complicado ;)

bommm... num é bemmm q eu num saiba amar... os outros é q não sabem =P p.s.: não posso cantar aquele poema... vc esqueceu de me passar ele, lembra? =D

"No mambo assim como no amor é preciso agilidade, e sei que você sabe seguir esse compasso..."
eu completo e digo que no mambo, assim como no créu, assim como no amor é preciso agilidade.
hasdksja
mas falando sério.
nem sempre é só agilidade, o segredo da dança - do amor também - e se deixar levar...

Se é amor verdadeiro nunca se é esquecido.
Relaxa e Goza!!!!!!!
kkkkkkkkkkk

Entrelinhas, sempre.

Postar um comentário