Recusando o Tempo

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 1 de junho de 2009 03:33:00

.

Essa noite quase ganhei um presente-inimigo
Só faltou vir num embrulho com laço vermelho paixão


Quando me ofereceram já o identifiquei de cara
Era um daqueles estilo sorrateiro e esperto
Para cada um se mostra de um jeito
Certos momentos finge que se arrasta
Em outros já é todo rapidinho
“Mas não vem que você não me engana não!”


Ouvi dizer que só presta quando não fica parado
Que enquanto vai passando
Aí que se aprende mais e mais com ele


Pronto! Viu só?
Foi por isso que não o quis
É preciso movimento
Então para quê me dá-lo?
Comigo ficaria apenas guardado em uma gaveta


Obrigada
Sério mesmo
Agradeço de coração
Mas me recuso
Que você o dê a quem queira
Esse tal de tempo eu não quero não!

.

Comments (10)

tem presentes que é melhor não aceitar mesmo.
=]

Pelo que entendi, quase que termina o namoro.
Dar tempo é desculpa, não funciona.
Ainda bem que não aceitou o presente. Odeio confessar, mas prefiro você como está agora, bobinha e idiota da vida.

Quando compartilho dele com quem possa ser, estou fazendo do hj uma eternidade...! Qdo divido-o em dois pra dois, penso que devo dizer: "Look after U"...Kisses baby...;)

Discordo do priminho jacu!
Gostava da sua insensibilidade anterior, daquele modo vc n parecia estar tanto a dispor de uma pessoa e n se machucava assim.
Sinto e n sinto ao mesmo tempo saudade da sua frieza.

Em novembro também escrevi sobre esse presente!
http://senhoritafe.blogspot.com/2008/11/onipresente.html

Quanto ao post, uma graçinha! Rs...E porque as pessoas não começam a ser originais né? Todo mundo quer dar um tempo de presente para os outros, que saco! (doida moden on)

Adoro teus pensamentos e o modo como lida com eles.
rs
Add teu blog aos meus preferidinhos, posso?
bem aqui no meu :)
http://esmaltdescascado.blogspot.com

beijo da Ina querida
:*

tempo não é uma coisa q se dá e sim q se conquista... fik a dik...
palavras do capitulino.

nesse eu num sei nem oq falar... rs =/

bju

^^ gostei

ainda to sem animo pra ler.. ¬¬'

Há mesmo um quê de "presente de grego" nesta história do post, sra. Autora? Conhece esta lenda da mitologia grega? oO

Melhor não aceitar néah?
haiUAHiuha...

Muito bom Nana..
Passa no meu^^
Acho que vc vai gostar do texto!
Bjo

Postar um comentário