Sob o Signo do Quando

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 26 de junho de 2009 14:47:00

.

Todos os dias o acaso joga você na minha cara

Sem dó
Pretexto
Piedade
ou
Contexto


Na luta do aguentamos-ou-não
Respeito as fronteiras impostas pelo agora


Sob o signo do quando
Das 8 da manhã as 6 da noite
Vejo o lado desinteressante das pessoas
Cultivo algo estranho...


Uns chamam de paciência
Outros apenas de tolice
Mas me abstenho de definições

Aguardo apenas a chegada do Barão.


(Homenagem a um pinguim)
.

Comments (10)

a um pinguim heheheehhee
muito legal seu blog nanaaa

bjuuus

um dia eu me inspiro a escrever um =p

até sei pq depois das 6hrs as coisa ficam, digamos, "interessanes"... ahIUAUIAAHU =P

muito lindo o poema *-*
q pinguim é esse? shauhsuah'

putz!

Só um pinguim para te amar Caê!
kkkkkkkkkkkk
Quem é o Barão ?
sempre entre linhas, insiste em deixar todos curiosos.

rss aiai...que pinguim oque...é um urso!

kkkkkkkkkk
;D
" insiste em deixar todos curiosos".
se falesse perderia a graça
;D
o interessante, bacana, romantico entre aspas, é sempre o incompleto :)
vivendo a ilusao futura.

um pinguin(?) bacana.

"Mas me abstenho de definições"
melhor forma de se viver.

A simplicidade chama as linhas, para todo o resto, existem as entrelinhas.

Má que delícia de blog!

[Ó eu aqui de novo!]

=)

Postar um comentário