Antes do Meio Dia Não Sou Ninguém

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 20 de agosto de 2009 08:50:00

.

Estou mostrando os 3 dedos
Bem do meio
Para os guilhotinados em minha mente
E espero realmente que eles saibam ler entrelinhas

Vamos lá pessoinhas..
Alegria
Alegria
Minha gente boa
Gente fina

Se matem pelas escadas
Na minha frente
E pelas praças
Não me atingindo
Continuo ótima

Enquanto a você...

Não se exalte
Não perca a calma
Toma um conselho aqui da titia
Um gole
Tudo só de uma vez

Esfrie a cabeça
Na torneira
No chuveiro
Na privada
Entre no congelador se for preciso

Por que mesmo que apareça o melhor ser
do seu lado
Meu pressentimento ainda será o mesmo

É simples
Tudo fode
Não há paciência
Um lamenta
Enquanto o outro chora

Então alguém escorrega
Nessa salgada poça
Perde o equilíbrio
Cai
Racha a cabeça
E a raiva não demora

Mas a vida continua linda
Queridinhos
O coração na verdade nada sofre
Pulsa
Quica no peito feito uma bola

E a memória nossa boa sobrevivente
Bacaninha que só ela
Apita
Toca musiquinhas
Feito alarme chato as 6 da manhã

Gritando:
"Fique de pé! Novamente é hora de se levantar!"

.

Comments (0)

Postar um comentário