Amor Entre Bonsais

Postado por NaNa Caê terça-feira, 15 de setembro de 2009 09:15:00

.

Protesta que sou fria
Calada
Pergunta o que estou pensando

Pede desculpa sem um por quê aparente
Tenta lembrar dos erros
Pensa que respostas deviam existir

Indaga ações
Contestações do meu querer
Expeciona passos
Não consegue acompanhar a marcha lenta
Tenta ir mais devagar ainda
Isso quando não desvia do caminho

Ironiza
Mas não gosta de disfarçar
Críticas
Acusações
Muito menos declarações de saudade


Sei que sou chata
Um porre
Retórica às vezes
Às vezes aqui significa demais
Antes que vire e diga que estou mentindo
Aproveitando-me de eufemismos

Assumo que sou ilícita
No agir
O que eu diria nos pensamentos

Então me ajude a vendar minha mente
Segurar escrachadas verdades
Ou apenas coopere para aguar
Aqueles malditos questionamentos
Que infelizes jardineiros
Fizeram o favor de plantar

Entre nós dois

Pequenos e tortuosos bonsais

.

[Ouvindo: Kasabian - Club Foot]

.

Comments (0)

Postar um comentário