Aceito Presentes

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 16 de setembro de 2009 11:21:00

.

Se vários poetas acabaram em whiskies
Vodkas
Conhaques
Vinhos

Se inebriaram em fumaça
De cigarros
Cidades
Carros
Da cabeça que se fundia
E fudia de tanto tentar parar de pensar

Quem sou eu então pra hoje de algo reclamar?

Eles coitados sucumbiram
Detestaram
Amaram
Comeram
Destilaram
As passagens
Da vida
Sonho
Morte
Em versos
Palavras
Simples
Ou em complexas disritmias

Ignoraram as vertentes
Comuns
Das pessoas de razão simplória
Monótona
Vida-resquício do nada
Vazio
Sem história

Seguiram na coragem
Ou no medo
Dos impuros os alienar
Continuaram sem gritar por ajuda
Acostumando-se com latentes vômitos
Enjôos
Repugnantes dores de cabeça

E eu sei campeão
Não precisa querer me assustar ...

Tenho consciência que um dia
Assim como eles
A sensibilidade ainda vai desistir de me torturar
E aí então ela talvez pare de vez com essa agonia
Só pra me matar
Ou fingir que me presenteia com um tapa-visão

Bem no dia do meu aniversário

Está chegando a hora ...

.

[Ouvindo :Cérebro Eletrônico - Pareço Moderno ]

.

Comments (0)

Postar um comentário