Feriado - Parte III

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 7 de setembro de 2009 14:55:00

.

Não preciso de níveis desregulados baby
Quero apenas nos igualar
Á nossa estranha diferente semelhança

Eu sei onde errei
Hora exata e lugar
Foi naquele pedestal
Quando te coloquei em meus ombros
Só pra você subir lá

Se eu pudesse decidir quem amar
Não haveria sequências de nomes
Só uma pessoa bastaria

Mas não consigo baby
Infelizmente estamos há um bom tempo
No mesmo patamar

Segui seus pedidos sem pensar
Deixei a falsa simpatia de lado

Por mais impossível que pareça
Eu sinto dor baby
Eu não só a causo
É serio
Sinto tudo isso de uma forma bem pior
Sozinha

E minha fúria só para quando escrevo

Não me diga que estou destruída
Você me conhece bem
Não peça para eu me levantar
Me deixa aqui sentada
Crua
Na minha
Loucura
Sensatez

Aquelas máscaras me faziam sentir
Estar na festa de fevereiro baby
E eu odeio carnaval
Foi-se o tempo de me forçar


Se tivéssemos o mesmo cep
Endereço
Pararíamos o ar
Por que nos conhecemos como ninguém
Já vimos todas nossas opções de caras
Sorrisos e trapaças

Seriam semanas na cama
De olhos abertos
Olhando pro teto
Pro gostoso silêncio
Brincando de pique esconde com o olhar

E compraríamos sem parar
Fumaríamos sem parar
Beberíamos sem parar
Cocas
Cafés
Chás

Cigarros
Cigarros
Livros
Livros
Viagens
Viagens

Ignoraríamos o mundo
Fecharíamos tudo
E é isso que me dá medo

Não sei se eu te supriria
Não sei se você iria conseguir me satisfazer
Agradar

Enquanto os outros me dão planos felizes
Concretos
Casa, comida e roupa lavada
No máximo com pequenos problemas
Ciúmes
Você me ama
E eu te amo também

Quero muito botar fogo nesse circo
Em toda essa palhaçada que eles fazem por aí
Mas tenho medo que as faíscas te atinjam também

E não se trata de estranheza entre nós
É apenas uma incontrolável compatibilidade

Somos assim
A pior mistura
Aquela
Bem explosiva

Que da ressaca
Dor de cabeça
Sempre
No dia seguinte

.

[Ouvindo: Placebo - Post Blue]

.

Comments (0)

Postar um comentário