Metamorfose Quase Kafkaniana

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 30 de setembro de 2009 17:16:00

.

O tempo é uma vassoura
Velha
De palha
Que leva pensamentos e acontecimentos
Bons e ruins

E às vezes é preciso se transformar em bruxa
Mesmo que seja a ponto de desvanecer
É necessário subir nesse veículo de madeira
E sumir pelos ares

E quando não há equilíbrio
A gente se segura
Conversa baixinho no ouvido dela
Faz chantagem
Diz que é conhecida da gravidade
E justamente por isso não aceitará turbulências

Abraça com força
Não se importa com as farpas
E elas de sacanagem entram nas mãos
Mas não...
Continuamos sorrindo
Porque somos imbecis orgulhosos
Não imploramos mais por pinças


Ah.. eu estou virando uma bruxa

Só me faltam os cabelos longos
A risada esganiçada
Panos pelo corpo até beijarem o chão
Peças que nunca estiveram presentes no guarda roupa
Mas agora eu as permito

Tenho minha fuga
Meus remédios
E o médico por perto
Por que não vestidos?

Tenho o mesmo contexto em que nasci
Sofri
E aprendi o que é de fato separação


Não sei se reconheço mais o caminho de volta
Não sei se suporto o calor da derrota
Não sei nada de vocês

Só confio em mim amor...

E não há corredor com luz branca
Que me deixe apática
Não me incomodo com sintomas

Na verdade olho bem fundo neles
Levanto a blusa
Mostro os meus peitos
Boto a língua pra fora

Finjo que estou pirando
Escrevo compulsivamente
Bagunço o cabelo

Por que às vezes ...

Abraçar a loucura é mais divertido do que dar a bunda para a morte

.

[Ouvindo: Lily Allen - Not Fair]

.

Comments (2)

Nossa! *-* (vou roubar esse) Ficou inFÊrnal! Adorei!

Infernal é pouco!
aí que a gente percebe quem lê Kafka ou só assiste o filminho que fizeram de um livro dele.
Você com certeza deve devorar todas as folhas

Postar um comentário