Conversa Pra Bovino Algum Dormir

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 20 de novembro de 2009 17:01:00

.

- Fecha os olhos
- Não, não fecho


- Deita então
- Não, não deito


- Para com isso
Deixa as nuvens em paz

-Não, não paro
Elas estão me irritando
Ficam se mexendo sem parar
Mudando
De carro pra peixe
Motocicleta pra botijão


- Então joga fora esse café

- Não, não jogo
Acha que sou como você ?
Tenho medo de virar Pelé não
E traz logo uma coca gelada
Vamos afogar a desolação


- Eu trago
O refrigerante desentupidor
Mas enquanto a você ?
Apaga o cigarro ?

- Não, não apago não
Sinto-me é bem fumando meu câncer
Fico em paz
Sério
Digo isso de coração


- Dorme
- Não, eu preciso ler
Entender o que os imbecis pensam
Aprender o que dizer
Sem nenhum excesso de palavrão


- Ah, então vá pros infernos
- Uhum, vou sim.
Mas antes me diz
Quando posso realmente ir ?
Promete de verdade me libertar ?
Não insistir que eu continue em seu coração ?


Moral da história:

Quando alguém estiver brincando
Com nuvens

Nunca atrapalhe

.

[ Ouvindo: Death Cab For Cutie – 405 ]

.

Comments (6)

Sua sinceridade as vezes cala a boca de qualquer pessoa

Conversa pra boi dormir você descarta.

Brincar com nuvens.
Já que não podemos brincar com quem nos atormenta a brincar com as mesmas.

"conversa pra boi dormir"
adorei.
As vezes as pessoas se assustam com verdades óbvias. Que ficam a fingir que não sabem.

vc que tava brincando com as nuvens ne?

acorrrrda vaca, ops, boi .

Postar um comentário