Seu Mesquinho de Merda

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 19 de novembro de 2009 17:36:00

.

Você quer brincar?
Então vamos
Mas tem que ser sério
Roleta russa a lá poker eu aceito

Acabou dando uma de esperto
Começou antes do tempo
Me deixou a pé
Na desgraça do sol quente
Eu parecendo a porra de um pimentão
Com aquela blusa colada vermelha
Enquanto você subia sorridente no táxi

Tudo bem pra mim garoto
É pra discutirmos quem se importa menos com quem?
Olhe que eu ganho ein?
Esqueceu que eu sou a filha da puta
A egoísta
A quase que sem alma?

Pois é garoto
Agora não tem mais volta
Embaralhou as cartas
E o meu bom senso
Tire o que tiver pra tirar das mangas rápido
Por quê estou observando seus movimentos
Nem tente roubar

A partida já começou
E abandonar esse jogo não está nas regras
Jamais
A não ser que você abaixe a cabeça
E bote fogo em toda mesa

Desculpas eu não quero
Ouvi dizer que os fracos não pedem perdão

Então fique caladinho mesmo

Fazendo o tipo de gente que você é

Mesquinho

.

[Ouvindo:Marilyn Manson - Paint It Black]

.

Comments (6)

Que as cartas sejam entregues e o jogo comece.

quanta raiva

Adoro quando você escreve com ódio

Nana Revoltz

ultraviolence

mesquinhez, pior defeito

Postar um comentário