Colher De Sopa

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 01:52:00

.

As pessoas preferem facas
A maioria prefere enfiar facas
No peito das outras

Ela não
Vai com uma colher
Raspando
Pouco a pouco

De certo modo é melhor
Mas ande logo garota
Você sabe onde se encontra o coração


Tenha pressa
Antes que eu acorde
Exploda
Finja estress
E arranque tudo de você
Que há guardado em mim

Só pra fingir frieza
Falta de emoção


Sempre há brigas quando o assunto são suas comidas

uRGh

Quanta delicadeza em um simples jogo de talher

.

[Ouvindo: Marilyn Manson - Eat Me, Drink Me]

.

Comments (4)

eu entendi a ambiguidade hehe

ficou foda

Está explicado, ela te come com a colher, nada de garfo e faca

ainda por cima colher de sopa!

ela é boa hum? so cm uma colher, nem talheres demais ela usa

Postar um comentário