Nenhuma Pessoa é Lugar De Repouso

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 09:21:00

.

Ah se todos conseguissem entender isso

Que apesar do amor
A solidão é o que continuamente na vida
Acaba nos fazendo bem

Não gente
Assim não
Cadê a porra da racionalidade?
O único amor que se pode cegamente confiar
É no amor próprio

Já dizia Nei Duclós em Salvação
“Nenhuma pessoa é lugar de repouso”

Agora me diz
Por que sempre aparecem
Esses poetas
Apaixonados
Enamorados
Casados
Chifrudos largados
Falando tão poeticamente do amor?

Não compreendo

A racionalidade não pode ser posta de lado
Até quando você sente
Tem que sentir planejadamente

E eu...
De planos também não entendo
De rimas eu insisto em criar

Sou preguiçosa
Canso-me fácil
Deitada
Parada
Fumando um cigarro
Ou tomando uma xícara chá

Descanso é necessidade para o corpo que os fala

Nem vou tentar fingir que não

.

[Ouvindo: Damian Rice - Creep]

.

Comments (3)

Não tem jeito. Tudo acaba sempre em despedida. Mas há sentimento mais inspirador do que a sofreguidão? Eu viajei no comentário. Eu sei. rs...

entao pare em você mesma, tente se encontrar.

O título é uma grande verdade para mim, mas o interpreto de forma diferente...

Postar um comentário