Nojo do Amor

Postado por NaNa Caê domingo, 27 de dezembro de 2009 12:34:00

.

Espere que as cogitações sejam desenhadas

Pelos seus dedos cansados de tatear a solução
Quando se obtêm a mente insana do propósito final
Você não necessita de remédios

É isso

Jogue suas pílulas fora
Junto com os adjetivos fantásticos

Jogue suas garrafas de vodka no lixo
Junto com as desculpas do por que não sentir saudades

A revolta não esta no pressuposto
Das possibilidades descartadas
A revolta não está nas mentiras contadas
A revolta não está no passado

Está aqui
Para você
Em mim

Se eu a encontrar na rua corra
Para a minha direção
Por que se a fuga for para o lado oposto
Não sei se agüentarei me debruçar sobre o asfalto
Novamente
Para você não sujar os pés na lama

A lama que você criou

Com cuspe e suor

.

[Ouvindo: Mallu Magalhães - Tchubaruba]

.

Comments (2)

vc nunca teve msm estômago p isso, amor.

Me entende mais que ninguém!

Postar um comentário