Pretérito Por Favor

Postado por NaNa Caê domingo, 27 de dezembro de 2009 12:43:00

.

Eu gostava mais quando você não mexia em seu cabelo

Eu gostava quando amanhecia dolorida do chão da sua sala
Eu gostava do misturado capuccino que você fazia
Eu que sempre odiei leite e café

Eu gostava quando gritava
Pedia socorro
Pra me salvar da sua fera
Que apavorava
Me cercava entre a mesa e o balcão

Eu gostava de perder os jogos
Com revanches e bis
No vídeo game e no colchão

Eu gostava de olhar
Aqueles ritmos inventados
Na bateria sem exaltação

Eu gostava de fugir das aulas
Eu gostava de te raptar das aulas
Eu gostava daquele maldito segundo andar
Do canto
Sujo
Perto do bebedouro
Desativado
Meio escuro
Cheio de poeira e amor

E como se tudo fosse sempre combinado
Você sorria

E eu ...

Eu simplesmente amava

.
[Ouvindo: Leoni – Saudade de Você]

Comment (1)

preterito, passado, certas coisas nao precisam ser repitidas no presente, melhor se ficarem para tras.

Postar um comentário