De Mula Para Asno

Postado por NaNa Caê terça-feira, 19 de janeiro de 2010 10:21:00

.

Se procura ética e moral
Saia já pela porta dos fundos
Nunca pela da frente
Ou pulando janelas
Levando como escudo jornais
E caixas de papelão

Erga a cabeça seu asno
Você consegue ser melhor do que isso aí
Se defenda de forma mais agressiva
Planeje minuciosamente suas brigas
Mate logo quem tentar lhe agredir


Nessa casa as normas são diferentes
Sinto-lhe informar
O essencial implica-se em não obedecer

Eu não refiro a mim
Ou a você
Mas ao consensual

Não que eu tenha separado o mundo inteiro
Um por um
Em grupos legendados
Por plaquetas de madeira
Escritas em letra grande
De branco e lilás

Não que eu tenha parado pra contar nos dedos
Os que estão por dentro
E os bilhares que fingem estar de fora
Possuo apenas duas mãos
E pés nesse momento
Mesmo se emprestados
Sinceramente de nada supririam

Se deseja apenas a bondade e o amor ao próximo
Corra já para a igreja mais próxima

Não que eu goste de padres
Que isso fique bem claro
Apenas de freiras
E olha que elas nessa vida
Nunca foram tão amigáveis assim


Não que eu tenha as testado
Traçado perfeitamente seus perfis
Nunca me deram essa permissão

Malditas!

Podia ter aprendido tanto ...

Apenas devo então a essas estranhas mulheres
Uma parte da infernal educação
Sim
Justamente
Isso mesmo

Da mula que insiste em vos falar aqui

.

[Ouvindo: Radiohead – Just]

(pois é, voltei a ser uma viciada em radiohead)

.

Comment (1)

to rindo muito. achei super engraçdo .

Postar um comentário