Deixe-me Monologar Informalmente Tá ?!

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 17:41:00

.

Não sei cara, mas prefiro ficar. Acho que sou louca demais pra viver em um lugar onde a correria seja acima da daqui.

Não sei cara, mas quero paz, não como Los Hermanos cantou, mas quero do meu jeito, paz com outro conceito. Um emprego basta, não quero mais dois, preciso de tardes lentas pra eu voltar a escrever.E essa faculdade tolerei por dois anos, mais alguns acho que nem faz mal.

Não sei rapaz, mas talvez minha cabeça só funcione aqui. Não quero todas as festas prometidas na antiga capital, quero ser monótona, quero amar de modo unilateral .

Mas diz aí, me ajuda. Me explica, isso é insanidade ou mudança?

Não, nem me fale em mudar. Não quero. Está decidido. Eu preciso parar. Quietar num sossego que nunca em mim realmente existiu.

É velhice? Crendice de terceira idade mental?
Não sei rapaz.

Apenas sinto que já não penso mais em partir

.

[Ouvindo: Radiohead - High and Dry]

.

Comment (1)

Terceira idade mental é menos pior do que o 'albinismo mental' que me atormentou há alguns poucos tempos atrás... Creia-me!!!
=)
Sinta um forte abraço chegando por aí... Agora!!!!

Postar um comentário