A Falta Que Deixa Feliz

Postado por NaNa Caê sábado, 30 de janeiro de 2010 01:23:00

.

Você sabe que todas as pessoas possuem defeitos, ou pelo menos as que você se envolveu sempre tinham algum pra te aporrinhar.

Era o jeito ridículo de pentear o cabelo, os excessos de gírias, ou a total falta delas deixando o ambiente com um grande peso formal. Era o perfume muito doce ou a personalidade amarga demais. Os pais que te odiavam, ou aqueles que não calavam a boca um minuto sequer.

Então você para, olha, analisa, por que sim você ainda não perdeu essa mania horrorosa de analisar. E pela única vez, em uma única pessoa, você não vê nada.

E são inúmeros os momentos em que você deseja por tanto, pede tanto, que quando não há nada você acha estranho, nem pensa em agradecer.

Então, obrigada.

Nunca imaginei que fosse ficar assim por uma inexistência. Por que falta sempre foi tão, mas tão sinônimo de dor que parece até meio sem sentido isso.

E você ainda vira e diz que tem mania de falar “hello stranger”, reclama pra que seja colocado espaço entre as palavras.

É de rir, rir mesmo.

Eam. Estou feliz.

.

[Ouvindo: Little Joy - Keep Me In Mind ]

.

Comments (4)

não é um comentário sobre o blog,é sobre vc e sobre a vez q te ví,e vc não me deu bola,mas se bem q não faria sentido algum vc fazer isso...estranho agora q t encontrei,percebi q o fato d vc ter me chamado a atenção não foi a toa,e q tenho bom gosto afinal d contas...não vou t pedir nada agora,vou tentar uma aproximação a minha maneira,se dé certo pelo manos uma amizade já estarei satisfeita...por fim um xero,fica em paz...

depois você bloqueia os comentários de novo e as pessoas ainda perguntam o por quê!

Está começando a desenvolver um novo jeito de escrever,percebeu? e não só falo do formato, saindo das rimas, da poesia, mas assim parece que seus pensamentos ficam mais soltos. gosto disso.

que explicação linda de ausência bem feitora.

Postar um comentário