Little Red

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 18:22:00

.

Eu te contei
Sobre a evolução que deve ser quebrada
Exatamente o período onde parar

Novamente não percebeu a enumeração
Denominei até três
Do gostar
Até o amor
Passando antes pela paixão

Você não
Não corre
A lentidão é sua puta
Mas não se esconda

Você finge
Finge que não entende
Sagaz sua colaboração

Você tinge
Pinta o ar de vermelho
Mancha minha visão
Você quer arte
Mas cria em meus olhos esse borrão

Aprenda sobre as cores
Os jogos de luz
Perspectivas
E aquarelas
Molduras
e dimensão

Depois do dia 20
Volte
Minta
Me aceite
Me ensine
Invente

Por favor
Me explique


Prazer
A criança no meio disso sou eu

.

[Ouvindo: The Cure - A Forest]

.

Comments (4)

Tô bege.

contar e enumerar é fácil. Qro ver é conseguir parar a tempo na linha da paixão.

vermelhou tudo. polêmica

que bonito, adoro quando você diz sem ter vergonha.
assume o que sente.

Postar um comentário