Quero Ser a Pedra No Caminho

Postado por NaNa Caê quinta-feira, 29 de abril de 2010 19:54:00

.

Ei garoto, sim, garoto. Homem que você ainda não deve ser, por que com esse linguajar, vocabulário chulo...

Aposto que vai esbravejar, dizer que não é baixeza da sua parte, vai insistir que é sotaque, costume, cultura.

Mas garoto, o que adianta ler os clássicos, ouvir Beatles se não absorve nada?

Hoje eu quis saber quem você é, senti vontade de escutar todas suas baboseiras em vez de apenas lê-las. Sério, conversaria normalmente, concordaria com tudo que você tem falado nos últimos dias sobre mim.

Não por que eu ache que você esteja certo, não que eu tenha cogitado ceder, mas estou tão cansada que desejei ser pedra, só pra ficar quietinha, parada, sem ter o que fazer.

E você foi o melhor que imaginei pra me dar sono, fazer dormir.

Hoje armazenarei tudo que for dito, nada de te ignorar.

.

[Ouvindo: Beatles - Maxwells Silver Hammer]

.

Comments (4)

misto de planejamento familiar com o hit do verão 2009 da beyoncé hahaha

"Mas garoto, o que adianta ler os clássicos, ouvir Beatles se não absorve nada? "
adorei isso.

Deixa ser, como será.
rs.

ser pedra é o clássico e mais ingenua forma de esnobismo...

Postar um comentário