Anuviar

Postado por NaNa Caê sábado, 17 de julho de 2010 11:40:00

.

As vezes, ao mesmo tempo, você ama e odeia uma pessoa tanto que quando a empurra para fora da sua vida e ela aceita, vai embora, da as costas, você de início não pensa nela, mas depois se lembra, por causa de alguns lugares, algumas pessoas, uns pontos e outras vírgulas.

E então você fica se perguntando por que não permitiu que ficasse mais, ficasse sempre, mas como se o processo mental funcionava assim? Se você se sentia mais forte iludindo? Foi apenas a forma que achou para se encontrar, para saber quem realmente é, para entender se é.

Você escuta alguns discos velhos, joga fora CDs, guarda cartas e estrelas que ganhou, tudo em uma caixa, afundada na última gaveta da mobília do seu quarto como se fosse o melhor cemitério sentimental.

E aquela vontade de ligar chorando pedindo desculpas, na verdade o pedido seria de explicação, por que até nisso você é egoísta, pergunta o porquê foi embora, por que ouviu todas as palavras rudes e aceitou os socos na cara sem revidar, o pedido se torna escape para consciência anuviar.

Em última estância fala que o gosto maior é pela áurea, se baseia em papo espírita ou superficialista demais, segue o discurso você não tem beleza, mas possui uma boa índole.

Quer realmente amar? Mostre seus ossos, cansa as vistas ver apenas alma e conceitos.

.

[Ouvindo: She Wants Revenge – Someone Must Get Hurt]

.