Sobre Amoras e Amores

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 10 de setembro de 2010 16:53:00

.

Eu confio em pessoas que gostam de amoras, sempre usei desse critério e acho que essa mania nunca vou perder.

Eu até me casaria com quem tem um pé dessas frutinhas no quintal, mudas pequenas em processo de crescimento, penso duas vezes.

Mas na verdade já me serviria se você fosse do tipo que vai às lojas americanas comprar grandes pacotes daquelas Jelly Berries, bem artificiais.

.

[Ouvindo: Yann Tiersen - Les Grandes Marées]

.

Comments (3)

A gente se encanta por coisas tão quotidianas.

Te indiquei um selo aqui ;*

Nossa...rs eu lembrei da primeira vez que comi amoras. Foi na casa de uns americanos amigos da minha mãe. Elas estavam na árvore todas ouriçadas, umas cabeludas, umas mais rosas, outras roxas, outras esbranquiçadas e azedas.
Lembro,desejei muito ser deus quando as tinha na boca... para corrigir o pecado de tê-las feito tão minusculas.

gosto de amoras, não de amores.

Postar um comentário