Charlyn Marie Se Ausente Agora Por Favor

Postado por NaNa Caê sexta-feira, 25 de março de 2011 22:52:00

.

E você mais uma vez some, não de todos, apenas de mim. Vejo seus rastros, não sigo, finjo que tenho mais o que fazer. Então desapareço, deixo pelo caminho estragos, dos quais espero sinceramente que ninguém vá te socorrer.

Você volta, manda sinais em forma de indiretas, mensagens enviadas por engano para a pessoa errada, no caso sempre eu, alguma roupa que esqueceu na minha casa, os cintos que não te passei, os livros que ainda não emprestei, seu desodorante acabou, precisa um pouquinho do meu, sua água de tão quente evaporou, precisa tomar banho, aqui, mas só se for comigo, no chuveiro ou na piscina, até na bacia, copinho de café ou colher.

Eu não suporto, não me envolvo, já me enrolei demais, nos seus braços, toalhas com cheiro de shampoo, condicionador, sabonete líquido de morango, talco de bebê, derramei em sua cama de pirraça todo licor.

Você pede, não espera que eu responda, logo concede, por mim, por deus e todos nós. Divide as posses e sentimentos como potinhos com algodão, água e feijão, esquece que mesmo se fossem assim cresceriam no máximo centímetros e nunca iríamos transplantar esse verde dali, não valeria a pena amadurecer, trocar todo o tom.

Eu tento dividir a saudade em partes, me sentir mal apenas durante as manhãs, dar desculpas como insônia, péssimo humor, mas não sei ser justa, não há igualdade em mim, só egoísmo e um pouquinho de rancor.

.

[Ouvindo: cat power - metal heart]

.

Comments (2)

Você é lindaaa!!!!!!! Am@y seu texto, amg!!

Perfeito!
Beijos!

Postar um comentário