Ainda Aguardo Sua Carta

Postado por NaNa Caê quarta-feira, 11 de maio de 2011 09:00:00

.

Recebo as correspondências, quero cair de costas, de lado, para qualquer canto desde que minha cabeça sofra o baque em alguma quina, rasgue ao meio, suje com gosto o azulejo branco irritante.

Recebo as correspondências e não há sequer uma carta sua, contas, contas e mais outras dívidas.

Abro meu e-mail, inúmeros convites, para festas, novas amizades, promoções e um sem assunto, seu.

Tenho pavor da minha caixa de entrada, acho que sempre trará algo ruim, um possível término, uma explicação do fim.

Recebo as correspondências, mas nunca você na minha casa.

.

[Ouvindo: Ana Cañas - Esconderijo]

.

Comments (6)

Que intenso.

oooooooooooin eu te mando uma carta, SUA LINDA

"...desde que minha cabeça sofra o baque em alguma quina, rasgue ao meio, suje com gosto o azulejo branco irritante." me lembrou Augusto dos Anjos! Lindo texto, Nana! Gosto da sua forma descontraída de escrever, parece que se joga no texto... É uma sensação ótima ler o que você escreve! Um beijo!

P.S. Acho você muito bonitinha! =*

Creio que a pessoa aqui ^ quer te pegar.

caracas! quem é vc? que texto! já te amo....

o melhor texto. sem dúvida! *_*

Postar um comentário