Cheque as Portas, Prepare o Mate.

Postado por NaNa Caê terça-feira, 31 de maio de 2011 12:17:00

.

Alimento diversos desesperos que incluem desde abrir pastas com fotos antigas até esbarrar sem querer em você na lanchonete, mesmo que não exista a possibilidade de haver sequer uma imagem sua ali e eu esteja ainda no quarto, me preparando pra sair, de olhos fechados, já que os óculos não resolvem mais.

E toda vez torço para que seu salgado caia, o refrigerante molhe sua roupa, talvez assim lhe mostrando como forma de algum sinal-moderno-urbano que em nenhum momento te esqueci.

Eu não preciso procurar seus olhos, mãos e cabelos escorridos, não sei se é Deus, Buda, ou Maomé brincando de coincidências com nossas peças, mas elas sempre tendem a se entreolhar, antes de uma comer a outra e não podermos mais continuar no mesmo tabuleiro.

Cheque, todas as portas e janelas. Abra cada fresta sem medo de o jogo virar.

.

[Ouvindo: Radiohead - Knives Out]

.

Comments (4)

"E toda vez torço para que seu salgado caia, o refrigerante molhe sua roupa, talvez assim lhe mostrando como forma de algum sinal-moderno-urbano que em nenhum momento te esqueci. " muito bom!

Sempre falando por mim, foda viu. Amei o post, Nana (:

Lindo texto, Nana.
E o melhor: ouvindo Radiohead, Knives Out.
@_knivesout é meu username do Twitter, inspirado nessa mesmo música.
Tudo lindo, tudo perfeito. Parabéns.

nessa mesma*
Desculpe.

Postar um comentário