V. G.

Postado por NaNa Caê segunda-feira, 17 de outubro de 2011 18:47:00

.

Consolar a mortalidade é encontrar um local onde possa destruir a si mesmo sem arrependimento, drenar a mente transbordante de orgulho e desumidecer o verde áspero cheio de enxofre.

Sob um mapa cínico de sofrimento pego toda sujeira do chão e a como. Engulo suas pegadas como um pedido de volta. Engulo seus rastros porque é isso que me faz melhorar. Não posso começar de novo com você por perto.

Com minha maturidade arrogante exorciso ciúmes, domestico alergias a expansões mentais.

Estou tentando me recuperar como quem pula em direção à água fria e no ar se arrepende, sabe que precisa voltar para não morrer congelado. Mas como pausar o corpo e dar continuidade ao tempo até o rio secar?

Estou absorvida em um plano imerso que me dificulta enxergar o mesmo que você. Estou diametralmente oposta, misturada à asfixia de uma sólida e retorcida parede, pesando sobre mim.

.

[Ouvindo: Madeleine Peyroux - No More]

.

Comments (3)

Muito bom! :)

gostei, nana! (:

Juro que queria muito saber quem é essa pessoa da qual você fala. Mas seja lá quem for, te traz uma inspiração fantástica. Lindo o texto, que só perde para a beleza da escritora.

Postar um comentário