Você Já Está Aqui Dentro

Postado por NaNa Caê domingo, 29 de janeiro de 2012 14:30:00

.

Você não pode entrar nos meus textos, senão ficará também na minha vida, na minha cabeça enquanto espero o café ficar pronto, enquanto o espero acabar.

Você não pode entrar nos meus textos, senão ficará também nos meus pulmões, preencherá todos alvéolos e bronquíolos. Se sufocar por alguém que se atrasa meio segundo não rende compassados ritmos cardíacos.

Você não pode entrar nos meus textos, senão aparecerá em todos desejados ‘bom dia’, ‘tarde’, ‘noite’, pensamentos como ‘durma comigo’.

Você não pode entrar nos meus textos e destruir tudo o que já foi pensado, medido e escrito. Romantizar meu destino de achismos pessimistas não era bem o que eu esperava de você.

Você não pode entrar nos meus textos, na minha casa, calça, blusa ou em mim.

.

[ouvindo: air - playground love]

.

Comments (9)

Porque sempre entra e a gente cai na besteira de deixar ficar.
Ai.

Lindo!
Beijo.

penso as vezes depois de mandar embora quem já me deixou "mas não podia afinal entrar no que é tão meu!"

oi, Nana!

exatamente

Nos meus textos ocorre um entra e sai de gente, mas quem sai pensa que ainda tá. Ô egocentrismo, serhumanozinho é foda!

Gostei do seu blog e estou seguindo. Parabéns!
Siga o meu também:
http://amorsemfronteiras-anne.blogspot.com
Bjoo!

Nana, querida! Quanto tempo não venho por aqui... Vejo que perdi muita coisa.

Seus textos... Umas delícias, sempre!

Há-braços,

Savana Dantas.

Também sou Nana. Aentuada, essa é a minha diferença. Mas acho que os dizeres são parecidos. Esse teu dizer aí é o meu dizer também.
Talvez eu deva resumir dizendo que tais palavras me completaram. Parabéns.

''Romantizar meu destino de achismos pessimistas não era bem o que eu esperava de você.''
Quando despertam-te o romantismo, fode. Na hora é bom, mas depois a gente percebe que tava meio besta. Na minha opinião.
Gosto de ler teus textos. Essa realidade das coisas. ''Realidade''. É interessante.

Postar um comentário